Criação e estratégia de conteúdo UGC

Foco no conteúdo e na autenticidade, não na quantidade de seguidores.

Estratégia de conteúdo UGC Always On

Seleção de criadores

Roteirização

Gestão de criadores

Publicação e acompanhamento

Insights e Reports

Criadores UGC

Criadores UGC são pessoas comuns, como eu e você, que muitas vez até tem alguns milhares de seguidores, mas o grande foco não é seu poder de influência, e sim a qualidade com que criam conteúdos para Reels, TikTok ou Kwaii.

Além de humanização e autenticidade imediatas, criadores UGC tem um custo de produção extremamente atrativo, possibilitando o desenvolvimento de estratégias de conteúdo vertical de longo prazo.

Cuidamos desde a estratégia e gestão, até a mensuração de resultados e reports.

Stackla
"Consumidores consideram o UGC 9,8 vezes mais impactante do que o conteúdo de influenciadores ao tomar uma decisão de compra."
Stackla
"Consumidores consideram o UGC 9,8 vezes mais impactante do que o conteúdo de influenciadores ao tomar uma decisão de compra."

Cases

TikTok Pilot Brasil

A estratégia do TikTok da Pilot visa destacar criadores reais de vários backgrounds das artes visuais, incluindo criadores de cadernos de estudo, tipógrafos, ilustradores, artistas de grafite e outros. O conteúdo é totalmente original e ressoa profundamente com cada nicho de público específico.

Números

+ 60,000 novos seguidores;
+ 1,200,000 visualizações mensais;
+ 500,000 ações de engajamento mensais;

Cases

#DESAFIOTIPOPECHINCHA Aliexpress

Lançamos a operação TikTok no Brasil com uma campanha de sucesso! #DesafioTipoPechincha foi um dos primeiros desafios de hashtag criados por uma agência local no TikTok. Para promover o lançamento do 'Pechincha', o jogo social para a aquisição de usuários dentro do aplicativo AliExpress, criamos uma campanha que fez todo mundo dançar e cortar os preços dos produtos. Recriamos a música estourada no TikTok, 'Tipo Gin', composta pelo astro Kevin'O'Chris; e juntamente com outros 70 influenciadores, desafiamos o público a dançar, cortar preços e, é claro, comprar produtos com preços promocionais usando o aplicativo do Ali.

Números

+ 2,5 bilhões de impressões;
+ 310,000 mil cliques para o app;
+ 5.000 conteúdos gerados por usuários;
70 criadores 

Cases

#DUETOSURPRESAALI

Durante o Masked Singer Brasil, onde a AliExpress foi o principal patrocinador, criamos uma ativação digital com o objetivo de aumentar o reconhecimento da marca e impulsionar o download do aplicativo por meio de uma emocionante promoção. Para isso, nos unimos à apresentadora do programa e ícone midiático, Ivete Sangalo. Através de um filtro no TikTok, os usuários foram convidados a interagir com o vídeo da Ivete, tornando-se parte da experiência de revelação do Masked Singer. Simples, mas incrivelmente eficaz, conseguimos mais de 10.000 utilizações individuais do filtro, alcançando um público de 2,3 bilhões de pessoas na plataforma

Números

+ 2,3 bilhões de impressões
+ 10,000 usos do filtro
+ 500,000 para a landing page da campanha
40 criadores 

Cases

#DESAFIOINFINIXDENATAL

No final de 2023 fechamos com chave de ouro o ano, ao melhor estilo Infinix! Trouxemos para a Avenida Paulista, cartão postal de São Paulo, um grande desafio com o rei das enterradas, Dunk Boy! Durante uma tarde inteira convidados das redes sociais, fãs e pessoas que passavam pela Avenida Paulista puderam desafiar o Dunk no 1 X 1, para ganhar prêmios e se divertir.

Números

+ 9 milhões de views nas redes sociais
+ 7,000 comentários
+ 15,000 engajamentos

Cases

Infinix: Traduzindo o estilo Infinix

A Infinix é uma das maiores marcas de smartphones globais, consolidada na Ásia e Europa agora entra no mercado brasileiro através da Positivo. Fomos convidados para traduzir o estilo dos Infinixers através de conteúdo de marca autêntico que conversasse com o público, gerasse engajamento e autenticidade.

Números

Cases

Aliexpress: Produtos que resolvem problemas de pessoas reais

O maior varejista do mundo tem sua estratégia de conteúdo vertical focada em criadores UGC e como a plataforma tem um produto para solucionar QUALQUER problema de seus usuários. São pessoas reais, usando produtos reais e mostrando sua experiência. São mais de 30 conteúdos mensais, com estratégia e execução influjobs.

Números

+ 3,000,000 de visualizações orgânicas mensais
+ 500,000 ações de engajamento
+ 44% de CTR em relação aos anúncios tradicionais;

Cases

Bioré: A beleza real se espalha

Bioré, consagrada marca de beleza japonesa tem uma estratégia de criadores UGC para TikTok e Reels, que humaniza e aproximam o produto da audiência, além de trazer volume e construir awareness.

São 6 conteúdos mensais, com estratégia, execução e mensuração do time Influjob.

Números

+ 18% de engajamento no Tiktok e Reels
+ 35% CTR de conteúdos UGC
+ 44% de impressões com redução do custo do CPM

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