Gestão de influenciadores dedicada

Você tem a demanda. Nós temos gestão, tecnologia e resultados.

Estratégia de Marketing de Influência

Estrategista dedicado para sua marca

Tecnologia de acompanhamento e qualificação

Contratos à partir de 3 meses

Gestão e estratégia

Nosso serviço de gestão dedicada de influência é focado em marcas que tem volume de negociação e campanhas e a necessidade de horas dedicadas de uma operação para gerir, qualificar e obter os melhores resultados de suas campanhas de marketing de influência.

Você nos trás sua demanda, nós designamos um estrategista de influência para cuidar de sua conta e gerir suas campanhas, simples assim. Você pode escolher entre um dos planos abaixo, ou podemos pensar em algo 100% personalizado para você.

Starter

Gestão de até 3 colaborações com influenciadores mensais

Tecnologia de qualificação e gestão

Tecnologia de mensuração

R$ 3.900,00 mensais

Plus

Gestão de até 7 colaborações com influenciadores mensais

Tecnologia de qualificação e gestão

Tecnologia de mensuração

R$ 5.900,00 mensais

Star

Gestão de até 12 colaborações com influenciadores mensais

Tecnologia de qualificação e gestão

Tecnologia de mensuração

R$ 7.900,00 mensais

Tecnologia de gestão, mensuração e qualificação.

Dashboard de Influência.
Acompanhamento de dados e metas em tempo real.
Gestão unificada.

Qualificação completa de influenciadores.

Tenha controle total sobre suas campanhas.

Entre em contato conosco!

Estamos sempre prontos para te ajudar!

Influence Business

segunda-feira, 11 de novembro de 2024

Para pequenas empresas, o marketing de influência pode ser uma ferramenta acessível para alcançar novos públicos, aumentar a visibilidade e presença no digital. Em 2024, mais empresas estão aproveitando o engajamento e retorno que os influenciadores podem proporcionar. Essa estratégia de marketing tem se mostrado especialmente útil para marcas com...

segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Para uma marca, construir uma boa reputação vai muito além de campanhas tradicionais: trata-se de estabelecer confiança e um vínculo real com o público. Neste contexto, os influenciadores digitais desempenham um papel muito importante, transformando o marketing em uma experiência mais orgânica e próxima. A relação entre influenciadores e marcas...

quinta-feira, 03 de outubro de 2024

A Oppo é a 5º marca que mais vende smartphones no mundo, gigante global no setor de tecnologia e smartphones. Apesar de ter chegado recentemente ao Brasil, a gigante global de tecnologia já se destacou com campanhas que visam aumentar o reconhecimento da marca e engajar o público local. Com...